Image Map

11 outubro 2013

Faça você mesma: Caixa personalizada

Oi Gatinhas!!

Hoje eu tenho um vídeo muuito legal, e aproveitável para vocês!!
É um faça você mesma bem especial, por que é a 1° edição e com uma coisa que podemos usar para várias utilidades.

 É uma caixa personalizada, onde podemos guardar muita bagunça kkkkk! Ou até mesmo só para enfeitar o quarto, de vocês, e pode também servir para organizar coisas no guarda-roupa como eu citei em um de meus vídeos o  organizando o meu closet é ótimo usar caixas para organizar coisas, mas deixa de papo e vamos ver o vídeo:


E ai gatinhas? O que acharam do vídeo? Gostaram? Eu espero que sim, mas agora vamos ver algumas fotos da minha caixa linda de morrer kkk:

 Com o papel de boquinha, amei
 Olha só:
 A 2 partes e os dois papéis
 Lindo né?
 E eu vou guardar nele: Nada mais nada menos que as coisinhas para os vídeos do faça você mesma kk
 Eu amei os dois papéis
 A e aqui é o outro papel, que colei nas bordas da caixa
 Gostaram?
  Coisas usadas:
  • 1 Tesoura 
  • 1 Rolo de durex
  • 1 Caixa
  • 2 ou 3 Papéis ou sacos de presente
  • 1 régua ou  um cartolina
  • Um piloto, -canetão-  Ou marcador de texto   
Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...