Image Map

19 junho 2014

Moda evangélica: Looks com saias

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, mais um post falando sobre moda evangélica! Mais agora com uma peça que usamos muito, que são as saias uhuuu! Hahaha... Eu separei 5 estilos, como no post que falei sobre vestidos, para evangélicas! Então vem comigo!

Bom, para inicio de conversa haha, eu separei um estilo muito lindo, mesmo e um dos meus favoritos! Que são as saias sociais, lindas e super estilosas!

         

A 2° opção, é com um estilo super usado por todas as mulheres, tanto evangélicas como não! São as saias longas. Que são lindas,e não sai do padrão de costume de nenhuma igreja!

 

A 3° opção, é desse estilo maravilhoso, e que eu amo de mais, acho muito lindo mesmo! Elas são lindas, e nos deixa sempre mais estilosas e mais modernas!


 

 Em 4° opção, nos partirmos para um novo estilo que saiu, e que eu aprovei hahaha! São as saias que são maiores atrás! As famosas saias de rabo! Eu mesmo amei..



E para terminarmos, eu separei um estilo padrão para as evangélicas, só que agora de um modo diferente bem mais moderno e lindo! Que são as saias jeans...



E ai amores, o que vocês acharam do post? Gostaram, super espero que sim!


Mais o post de hoje fica por aqui, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...