Image Map

17 junho 2016

Camisa floral feminina

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês  mais uma das minhas diquinhas com peças exclusivas! E hoje nos vamos falar da camisa floral! Eu particularmente, acho lindas! Tenho 3 até haha..

Fotos:

A camisa floral é muito indicada á ser usada com peças de clores claras até pelo fato gritante que é estampada. Então, pra não ficar como o Agostinho da grande família haha, o ideal é que aposte em peças de tons claros, ou na mesma tonalidade da camisa ;)



Separei agora, algumas inpirações



Olha que arraso, essa max gola! Acho incrível, a saia branca ou preta com camisa floral!







Claro que não vamos de maneira alguma, dispensar o jeans que nessas ocasiões ficam especialmente perfeitos!



Logo farei um look do dia, inspiração desse post! O que acham?


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...