Image Map

02 junho 2017

Moda Evangélica: Academia

Oi Gatinhas!!

 Hoje eu vim compartilhar com vocês um post de Moda Evangélica.
E o tema para esse post é bem polêmico. Afinal é um assunto muito debatido nos dias atuais, por nós, evangélicas e pela igreja em si!
É bem complicado achar aquele look ideal para a academia, ou para fazer qualquer atividade física que além de bom, é essencial para o cuidado da nossa saúde! Por isso hoje, eu separei algumas dicas de como montar um look confortável e ainda assim, digamos que mais "composto". Espero ajudar...

Fotos:

Minha primeira dica, é apostar em camisas maiores. Como a da imagem abaixo. Além de ficar super bem visualmente, ela vai de deixar a vontade na hora de fazer o exercício! Eu aposto muito nessa opção.
Resultado de imagem para moda evangelica academia

Outra opção super indicada é usar o tão famoso "Tapa Bumbum". Eu tenho vários haha 💙
Eles além de serem super fofinhos, ajudam muito na hora de cobrir o bumbum. É muito confortável também!

Resultado de imagem para moda evangelica academia

A dica agora é que você aposte sempre em leggings mais grosas e de tecidos mais espessos. Nada de usar peças transparentes. Ter consciência sobre isso é essencial!

Resultado de imagem para legging grossa academia

E para finalizar você pode utilizar muito essa dica, principalmente agora no inverno.
Que é utilizar uma jaqueta junto ao look! Assim que começar a fazer a atividade e se aquecer, pode amarrar a jaqueta ou o casaco na cintura! Fica show

Resultado de imagem para looks de academia com jaqueta

Resultado de imagem para looks de academia com jaqueta

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...