Image Map

09 outubro 2013

Blogs amigos!!

Oi Gatinhas!!

  Hoje eu tenho um papo bem legal para as leitoras blogueiras aqui do blog!
Estou querendo fazer amizades com blogs se é que vocês me entendem! Eu quero deixar link de blogs, conhecer novas blogueiras e manter contato com novos blogs, além de dizer que isso é muito bom para a divulgação "meu" do blog!!

Então para quem está interessada ou interessado, em fazer companheirismo com o blog é só deixar nos comentários, que está interessado e deixar o link do seu blog em baixo, que eu vou visitar o blog ver se ele tem a ver com o meu, exemplo:

  • Falar pelo menos de um assunto igual o meu  
E vou tentar entrar em contato, pode ser por celular, e-mail, Facebook e etc..
 
E não precisa ser um blog grande, vocês podem ter começado hoje mesmo, não importa! E é ótimo ter blogs companheiros, ou blog amigos, e principalmente na hora de fazer sorteios!!


Então galera de blogs, é isso vou esperar blogs amigos, e se se interessarem vamos ver as condições, e divulgações de blogs amigos em outros quando entramos em contato!!

Beijos e espero ansiosa as respostas!! 


Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...