Image Map

12 outubro 2013

Como ir para escola linda apostando em acessórios

Oi Gatinhas!!

Hoje vamos resenhar e ver, um post muito legal que já queria fazer a muito tempo mas estava planejando esse post completinho para vocês, por que o assunto dele é ótimo e muito aproveitável, porque sei que várias leitoras aqui do blog que estudam e tem que ir com uniforme para a escola!

Como na maioria das escola as meninas tem que ir com o uniforme e que na maioria das vezes não é nada "legal" se é que me entendem, tira toda a beleza dos looks das nossas gatinhas, ai que chato em? Mas é para isso que estou aqui para dar essas dicas para que vocês vão para escola, lindas e maravilhosas e ainda assim, com o uniforme!! Legal né? Então vamos lá:

Eu vou dar dicas uma vez por semana acho que cada dia da semana eu vou dar um exemplo de acessório que podemos usar para ficar mais lindas na escola!!

Exemplo: Segunda-feira uma dica, ai na outra semana terça-feira outra dica e assim por diante..

Então meninas amanhã começamos, para que as leitoras que estudem de manhã possam pegar todas as dicas!!

PSIU: Todas as partes das dicas vão ficar nos marcadores -DICAS-
Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...