Image Map

07 novembro 2016

Look do dia: Bata azul marinho

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post de look do dia! E esse é um mini.
Tirei pouquíssimas fotos. Mas o look ficou tão lindo que não resisti em postar (Prometo que da próxima vez tirou muitas fotos pra vocês!).

Fotos:

Nele, eu usei uma bata azul marinho incrivelmente linda. Usei brincos grande em tons de azul também, com uma saia jeans de lavagem escura. De salto escolhi o que usei nos meus 15 anos. Ele é do mesmo tom que a bata.


Esse look ficou muito amorzinho. Minha cara mesmo. E já tinha saído no meu Instagram MEU PERFIL NO INSTA ! O que acharam?
 


E então amores o que acharam? Espero que tenham se inspirado com as fotos :)

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...