Image Map

08 janeiro 2014

Vollteeeeei! CHEGAA de férias :D

Oi Gatinhas!!



E ai, como estão de férias??? Eu estava louca de saudades de postar, sobem como sou né? Hahaha
Mais e ai o que vocês fazem da vida, passeando muito? Viajando muito? Se divertindo muito?
Porque eu no dia primeiro fui pra lençóis em minha caminha quentinha e gostosa hahahaha
E ai gatinhas, quais os planos para esse ano? Já passamos dos 700 inscritos uhuuuuu, tô muito muito muito feliz... Graças a DEUS. E a próxima meta é chegar a 1.000 inscritos!
Mais, vim aqui só pra falar que estou de volta e com novidades, vou postar os 3 primeiros vídeos do ano e vou lançar a nova agenda porque a gente tem que se organizar, certo??  Vocês querem alguma coisa em especial? Vou amar realizar os pedidos de vocês <3

Bom 2015 e vamos, voltar a nossa rotina "blogástica", porque 2014 foi ótimo pra mim. Mais creio que 2015 vai ser bem melhor, com fé no Senhor, amém? Haha..
Cheio de vídeos e posts, com dicas, faça você mesma, metas, e vídeos muito legais! Rumo aos 1.00 inscritos, com fé no Senhor <3


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...