Image Map

08 novembro 2016

A luta por um cabelão

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um post de bate-papo. Mais entre amigas, onde eu vou contar um pouco de como está sendo o projeto cabelão!

Fotos:


Quem acompanha o blog sabe bem que eu estou no projeto Rapunzel. E sim, estou nessa luta também haha... Tenho que admitir pra vocês que é um tanto complicado e digamos que até mesmo estressante. Afinal a espera e´um coisa que nenhuma pessoa gosta. E em questão de esperar eu não sou nada boa.
E por incrível que pareça estou até sendo paciente em relação ao meu cabelo. Tem vezes que me pego pensando na frente do espelho:
"Não pode ser não. Não é possível que esse cabelo não cresça!"
E outras vezes me olho e penso:
"Gente meu cabelo tá enooorme!"

Pois é. Bem confuso, irritante talvez. Mas gente, realmente vale a pena!  Meu cabelo tava super curto, quando decidi que iria deixar ele crescer e não cortar mais. Isso já tem exatamente 11 meses. Desde janeiro que não o corto curtinho. Claro que durante esse período de tempo eu o cortei. Mas não com a frequência de antes e não tão curto como antes.
Até pelo fato que de tenho em mente uma meta a ser concluída. E o segredo de toda a espera ( além da CERTEZA da conquista) é saber que o resultado final vai ser bom. E se queremos alguma coisa temos que entender que não se vem do dia pra noite.
Tanto que desde que decidi deixar o meu cabelo crescer, eu não usei nada que estimulasse o crescimento dele. Nenhuma linha que ajuda a crescer nem o Monovim A, que muitas meninas usam entre outras demais coisas que nem indicadas por um profissional da área da saúde capilar são. Eu decidi cuidar, sem químicas e sem cortes. Estou fazendo o cronograma capilar a mais de 1 ano e meio. E o resultado tem sido totalmente incrível. Não vejo a hora de o ver enorme, na cintura. A espera é longa, mas em cerca de dois anos já o terei em um tamanho excelente. Quero muito voltar pra mostrar o tamanho dele ano que vem, e em 2018 também! O que acham? Ano que vem na mesma data venho trazer um post como esse para compararmos o seu crescimento. E eu tenho certeza que essa espera já está sendo bem recompensada. Quero que daqui pra lá possa reproduzir a foto inicial do post! <3

E se você está na mesma luta que eu haha, me conta aqui nos comentários como está sendo o que você faz, como cuida. Quero saber tudo :)

Essa foi a última foto que tirei do tamanho do meu cabelo, já  tem quase um mês! Olhem só:


Vamos esperar ano que vem <3

E então amores o que acharam? Espero que tenham se inspirado com as fotos :)

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...