Image Map

06 novembro 2016

DGE: Tocar um instrumento

Oi Gatinhas!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um DGE!

Fotos:



E hoje nos vamos falar sobre a escolha de um instrumento pra se aprender a tocar. Vamos combinar que é lindo pessoas que sabem tocar algo. Principalmente se for uma mulher.

Eu sempre tive vontade de aprender a tocar, qualquer um que fosse. Na verdade eu gostaria de aprender violão. Ainda tentei teclado, mas não me esforcei o bastante haha
E agora eu estou realmente focada em aprender violão.
Acho incrível, e me acalma muito. Eu amo cantar e nada melhor do que aprender a tocar também.

 E sim, esse é um dos meus projetos pra 2017. Sei que vou ter que me esforçar e muito, porque é bastante complicado! Mas é aquela questão que já falamos aqui no blog! Questão de não desistir dos meus sonhos e ter força de vontade.  Link: Clique aqui

E vocês tocam alguma coisa? Já tiveram vontade de aprender?
Porque se a gente quer algo, tem que se correr atrás.
Exemplo:  Eu quero tocar violão, então o que eu fiz? Arrumei  um violão pra mim!
É meio questão de correr atrás do que quer. Fazer acontecer, tirar o projeto do papel e colocar em ação.

Vamos ver ano que vem. Espero poder voltar aqui e falar que consegui. <3


E então amores o que acharam? Espero que tenham se inspirado com as fotos :)

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...