Image Map

29 agosto 2016

Look do dia: Social nude

Oii Gatinhas!

No post de hoje trouxe mais um look do dia! E hoje o look está incrível! Eu estou totalmente apaixonada por ele, e a peça principal que o compõe. No caso esse vestido LINDO social! O mesmo que usei na recepção dos meus 15 anos! Vamos ao look...

Fotos:


Então meninas, o vestido é inteiro bege, com uma renda ( linda, diga-se de passagem ) preta por todo ele!


Ele tem cumprimento até o joelho, e a renda se estende sem o bege! Onde temos uma manga três/quartos.


Na montagem do look não apostei em quase nenhum acessório! Estava usando somente um conjunto de brincos grandes, uma pulseira ( Que não tirava por nada do braço. Até o triste momento que perdi ela!). E usei um salto de correia, mas inteiro de glitter! Mostrei ele nesse vídeo Clique aqui


Esses são os brincos! E esse óculos é o que uso secularmente ( De grau)







E contanto também que a estampa da renda é muito linda <3



Digamos que estou completamente apaixonada por esse vestido!

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...