Image Map

02 novembro 2016

As melhores dicas na hora de arrumar o seu closet

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês as minhas melhores dicas na hora de arrumar aquela master bagunça do closet!
Existe um certo desespero que somente pessoas que possuem um closet conhecem. E sim, eu o conheço bem! Por isso hoje eu trouxe pra vocês as minhas dicas mais válidas na hora de fazer aquela faxina de organização no closet! Vamos lá...

Fotos:


Resultado de imagem para bagunça no closet
 1° Coloque as coisas no lugar
Com certeza a primeira coisa que se deve fazer na hora da organização, é colocar as coisas no lugar! Tirar os sapatos do chão, as roupas de cima do buffs, as maquiagens de cima da penteadeira e enfim... Mesmo que não seja tudo organizadinho coloque no departamento que cada coisa tem que estar! Afinal na hora de arrumar, vai ser BEM mais fácil!

2° Tire a poeira dos móveis
Depois que colocar as coisas nos seu devido lugar comece tirando a poeira. Limpe toda a superfície dos móveis e limpe os espelhos, assim também como as coisas que ficam em cada móvel. Como sua penteadeira!

3° Limpe o interior dos móveis e organize as coisas
Depois de limpar a superfície do móveis claro, temos que limpar por dentro. E esse por dentro, inclui tirar tudo, para organizar e limpar armários, cômodas sapateiras e etc... Enfim, limpe todos os seus móveis e aproveite para colocar as roupas organizadas os sapatos.

4° Organizando as coisas
Tenho que admitir que sou um pouco psicótica com o fato de organizar minhas roupas haha
Eu separo tudo por cor, tamanho, modelo e organizo até as cores dos meus cabides ( Sim são coloridos. Tenho que trocar isso haha). E assim eu faço. Claro que vocês vão organizar segundo o jeito que acham melhor. Depois de organizar as roupas que ficam expostas, arrumo as minhas gavetas que separo as rooupas que uso em casa, roupas pra dormir, roupa íntima, de frio e enfim... Organizo todas as roupas e sapatos.

5° Limpo o resto das coisas
Depois faço a faxina no chão! Limpo o chão e gosto sempre de passar um produto de limpeza, pra deixar um cheirinho gostoso no closet!

6° Fim
E é isso, seguindo esses 5 passos as coisas vão ser bem mais fáceis pra você na hora da sua organização!


E então amores o que acharam? Espero que tenham se inspirado com as fotos :)

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...