Image Map

01 novembro 2016

1° De novembro

Oi Gatinhas!!



1° Post de novembro. E me pergunto o que está acontecendo por aqui! O tempo está passando muito rápido, e creio que não seja somente para mim. As coisas estão indo extremamente de pressa. E não tenho medo algum em afirmar que esse tem sido o ano mais perfeito da minha vida. Ele está sendo cheio de coisas maravilhosas, momentos inesquecíveis, pessoas totalmente incríveis e escandalosamente amáveis. OK Hahaha...


É um pouco difícil de descrever o como tem sido incrível esse ano. Realmente as palavras me faltam pra falar o quanto estou amando ele haha. Porém, o final do ano está ai. E digamos que estou com uma sensação meia estranha em relação ao inicio do ano que vem. Eu sempre fico muito animada para o próximo ano e muito contente com a ideia das festas de fim de ano, o inicio de um novo ano. Todo inicio de ano é incrível, parece que as nossas forças se renovam com a ideia de que uma nova vida pode começar a partir do 01 de janeiro... E por muito estranho que me pareça, dessa vez eu não estou tão animada. Mesmo faltando só dois meses pra 2017 as coisas estão diferentes.

Ano que vem muitas coisas vão acontecer. E uma das mais esperadas é a minha conclusão do ensino médio. Ano que vem é a minha formatura. Estou com um pouco de medo ou de receio, ainda não descobri o que é. Mas tenho certeza que vou me dar bem. As pessoas costumam ter medo do desconhecido. E a partir do momento que conhecem, o desconhecido deixa de ser desconhecido. E assim que ele vira conhecido, aquele medo bobo some. Meio confuso, mas faz todo o sentido. Eu só espero vivenciar coisas maravilhosas como estou vivenciando esse ano. Tem sido maravilho, e sei que ano que vem vai ser quase isso, ou até melhor. Afinal, é assim que eu espero.
Mas por enquanto o ano não se finaliza, sei que ainda tenho coisas maravilhosas para viver (Ignorem o fato de ter usado a palavra MARAVILHOSO mais vezes do que uso as vogais nesse texto. A bíblia diz que a boca fala do que está cheio o coração. Então estamos em vantagem!) e uma delas só para constar, é o congresso de jovens que vem por ai (E claro vai ter DGE de como vai ser). Vai ser agora no final de novembro e uma coisa tenho a dizer: Vai ser MARAVILHOSO :)

Frase do mês: 
"Sou a reação de um imensurável amor!"
 

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...