Image Map

03 novembro 2016

Maquiagem ideal para os olhos castanhos

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje eu vim compartilhar com vocês algumas dicas para as moças lindas que possuem olhos castanhos! Sim, e eu sou uma dessas haha!
Nesses últimos dias estou com minha agenda lotada de eventos (O que já tinha um certo tempo que não acontecia isso) e a pouco me vi pensando na maquiagem ideal, para realçar a cor dos meus olhos. No caso CASTANHOS!
Procurei bastante, e depois de muitas pesquisas vim compartilhas as minhas dicas com vocês.

Separei dicas bastantes válidas antes de partirmos para as fotos! Então, vamos lá:

1° Cores como:
Marrom, cinza e dourado se destacam em qualquer cor de olho

2° Cores como:
  Bronze, dourado, cobre, verdes, lilás, azul, laranja, pérola,e preta, o marrom só devem ser usadas se forem de pigmentação escura. As cores claras não são muito indicada, afinal elas ficam tonalizando o tom do olho castanho igualando-se as cores.

3° Ainda com mais especificação o site Portal para mulheres diz os tons de sombras para cada tom de castanho! Olhem só:

 "Olhos castanhos escuros combinam muito bem com as sombras pretas, marrom, dourado, e chumbo e também rosas e nudes com brilho.

Olhos castanhos claros: Esse tom combina muito com marrom, pêssego, chocolate, bege, verde, azul, turquesa, oliva, preto, roxo, vinho, cobre, dourado e lilás são cores que realçam bem os olhos castanhos claros. Ou seja: combina com praticamente todas as cores, até mesmo as frias como azul e verde, desde que a escolha contemple os tons mais escuros.

Cores de sombra a serem evitadas: Embora os olhos castanhos combinem com quase todas as cores, as sombras em tons de cinza e também as de tons de azul claro não são as melhores escolhas. Isso porque elas tendem a ‘apagar o olhar’. Mas claro que você deve usar as cores com as quais você se sinta mais confortável."

O site  portal das mulheres tem uma matéria incrível com dicas maravilhosas sobre a maquiagem ideal para olhos castanhos! Como esse trecho que trouxe pra vocês! (Clique aqui para ser direcionada a matéria do site)

Agora que já sabem um pouco sobre maquiagem ideal para os olhos castanhos , vamos as fotos!
Separei umas inspirações INCRÍVEIS. Olhem a seguir...

Fotos:






Resultado de imagem para maquiagens para olhos castanhos

Resultado de imagem para maquiagens para olhos castanhos



Resultado de imagem para maquiagens para olhos castanhos

E é isso meninas! Eu espero que tenha ajudado vocês! E que a partir desse post, arrasem com seus lindos olhos castanhos, sendo eles claros, médios ou escuros haha!

E então amores o que acharam? Espero que tenham se inspirado com as fotos :)

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...