Image Map

09 novembro 2016

Look do dia: Saia midi e tênis

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um look do dia extra! <3
Pra quem acompanha o blog, sabe que look do dia sai toda segunda-feira. Mas hoje eu trouxe um pra vocês na quarta! O que acham?

O look de hoje é lindo e muito estiloso. Ele saiu no meu Instagram ( Clique aqui para ver o meu perfil no Instagram <3 ) já tem um tempinho e  fez bastante sucesso até haha... Eu o achei lindo  e é saia midi com tênis siiim. Porque amamos mesmo, e temos que usar aquilo que nos faz bem. E melhor ainda se fizer bem a visão alheia também hahaha

Fotos:

As fotos sã poucas, mas dá pra ver o look direitinho.
Nele eu usei, uma blusa de manga preta com detalhes em prata no ombro, uma saia midi branca ( E midi sim <3 ) e um tênis branco com detalhes em caramelo e  marrom.


O look ficou do jeito que amo. E o melhor de tudo, é que ele é extremamente confortável.



 Na verdade não tem que existi um padrão. Quem disse que tênis não fica bonito com saia? E quem disse que a saia tem que ser curta pra ficar legal? Não! Você que faz o bonito. VOCÊ que faz o legal. só... Seja feliz sendo que é. Deus vai ficar alegre por usar uma roupa composta. Guardando o seu corpo ( no caso o  templo do espírito santo)!  :)


E então amores o que acharam? Espero que tenham se inspirado com as fotos :)

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...