Image Map

26 julho 2016

Arrume-se comigo: Festa na igreja

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um vídeo! E hoje um arrume-se comigo. Um dos vídeos que mais amo gravar. Sem contar que a muito tempo não postava um desses. E hoje aqui estou eu!

Fotos:


Vídeo:



Lista de produtos:

Banho:

1. Sabonete líquido natura séve pimenta rosa e gengibre
2. Sabonete líquido esfoliante natura EKOS maracujá
3. Desodorante corporal natura séve amêndoas marcantes
4. Desodorante creme hidratante natura todo dia framboesa e pimenta rosa.

Pós banho:

1. Desodorante antitranspirante roll-on natura KAIAK
2. Desodorante hidratante corporal natura todo dia framboesa e pimenta rosa
3. Creme de pentear Rubi Shine SHYMONYAH
4. Perfume OBoticário floratta in gold Resenha: Clique aqui

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...