Image Map

14 julho 2016

DIY: Porta bolsas e acessórios

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um DIY muito legal para guardar bolsas, colares, relógios e etc...
Eu fiz em meu quarto essa semana e estou completamente apaixonada!
Então vamos lá!

Fotos:

Bom, de inicio nos fizemos as marcações de onde iríamos colocar a moldura!


Eu escolhi colocá-la do lado do meu espelho ( que também coloquei na parede. Ainda não estava)


A minha moldura está nessa cor. Eu gostei dela assim. Mas talvez depois pinte a mesma de branco!


E assim, nos colocamos ela nos pregos, e colocamos de modo ziguezague os ganchos. Usei 5 gachinhos!


E esse foi o resultado final!
Eu estou apaixona por ela. E pode ser usada como decoração!  E de várias formas.




E então amores,  o que vocês acharam da ideia? Eu gostei muito mesmo. Sem contar que é muito bom, pra manter as bolsas organizadas! Sem contar nos colares e gargantinhas! 



Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...