Image Map

27 julho 2016

15 Anos: O Bisqui miniatura do bolo

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post de 15 anos!
E hoje eu vim mostrar pra vocês a minha bonequinha do meu bolo dos 15. Que sim! Foi uma das coisas que mais amei. Eu paguei muito baratinho. E é uma coisa que dura pra vida haha... Vamos as fotos:

Fotos:


 Eu mandei fazer em uma moça. Ela me atendeu muito bem e se quiserem, peçam nos comentários que mando o contacto pra vocês!


Então amores, essa sou eu em miniatura haha! Eu paguei R$ 25,00 e mais R$ 20,00 de frete!


Achei muito fofa, e os detalhes perfeitos!


Ela fez até o conjunto de brincos e colar. Ai gente! Ainda tô apaixonada haha


E o resultado dela no bolo ( que amei também haha) é esse! A-M-A-N-D-O




E então amores? Eu amei. Nem custa falar né?! Hahaha

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...