Image Map

03 fevereiro 2015

Mochilas escolares

Oi Gatinhas!!

Hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post com assuntos de escola e nesse aqui, decidi abordar o tema das mochilas escolares!  (Nossa mais que formalidade né? Hahahaha.. Bom meninas, sem brincadeiras, agora é sério hahaha..! )
 E sim, hoje  eu vim falar com vocês, sobre as tão sonhadas e desejadas mochilas de escola! Tenho que afirmar,  que eu estou louca buscando um mochila linda e que quando eu olhe pra ela eu pense: " Nossa, que mochila decente viu?" Hahahaha... Pesquisei tanto, em tantos sites, e achei mochilas lindas mais nada que eu queira ainda... Mais nessa pesquisada achei mochilas e bolsas lindas que são ótimas para o ambiente escolar e não hesitei em vim compartilhar com vocês! E vaamos as inspirações desse ano...

Fotos:


 Bom meninas, para as primeiras mochilas que trouxe, trouxe essas que são as mais comuns, super coloridas e o  melhor beem espaçosas! E essas aqui em baixo, tem algumas lindas de franjas e eu achei uma fofura só! E vocês?

 


Bom, meninas e para segundo modelo de mochilas, separei essa aqui que eu achei maravilhosa e que realmente ficarei sem problemas hahaha...



Para a 3° opção eu achei essa daqui mega descolada e que combina com tudo afinal o tecido dela é mais ou menos jeans e muito linda :D

Mochila Escolar Jeans Étnico Capricho - Dmw


Outro modelo que achei maravilhoso e que é super romântica, foi essa rosinha bebê linda e que acho ótima para aquelas meninas mais delicadas e que adoram um estilo mais romântico <3

 

Bom amores pra quem gosta dessas bolsas mais arrumadinhas, ou mais descoladas, aqui separei algumas inspirações!

   

 

E ai amores, o que vocês acharam das inspirações? Aqui embaixo vou deixar outras fotos de bolsas e mochilas que amei, para que vocês se inspirem mais!

  




E aqui vão os links das lojas mega seguras que vi bolsas bem legais!

Dafiti: Clique aqui
Marisa: Clique aqui

E Na Dafiti deixei aberto o link que cai direto nas bolsas da Capricho que estão maravilhosas!



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)








7 comentários:

  1. Todas lindas ! <3
    Lary arrasou nas escolhas .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas ! <3
    Lary arrasou nas escolhas .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Post, a Mochila Que Eu Comprei é a Branca De Bolinha Preta, é Muito Fofo! Parabéns Lary! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Daylan <3
      Eu comprei duas na vdd. Uma de costas dos estados unidos e uma de caveirinha <3

      Excluir
  4. Quanto está aquela azul linda que e meio jeans?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, na verdade não sei porque não sou eu quem vendo. Só dei a inspiração 😄

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...