Image Map

25 julho 2016

Look do dia: Saia jeans rodada com camisa de abotoar!

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um look do diaaa! E hoje trouxe um look ( que já saiu no meu Instagram. @larycarneiro13) super lindo. Apaixonei nele haha.

Fotos:

Eu apostei em uma saia volante jeans com uma lavagem escura que vai clareando ao decorer da mesma. Uma camisa de estampa calma, de poucas informações e de tons claros. Salto, usei um favorito do meu coração haha. Nude e simples.
O cabelo liso e o óculos novo ( farei post sobre!) deram uma cara de Secretariado que só Jesus na causa hahahaha 😂



De acessórios usei uma pulseira dourada, um anel de 3 dedos e um bracelete.



Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...