Image Map

28 agosto 2015

Dicas para organizar rotina de blog/canal com rotina escola

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês algumas dicas para que vocês possam se organizar em relação a rotina com blog e canal e rotina escolar! Porque sabemos que não é fácil conciliar. E ainda eu que tenho a igreja, fica mais complicado ainda. Mais a gente arruma um jeitinho né? E no post de hoje vim ajudar a vocês a arrumarem o jeitinho haha ;)


1° Dica- Tenha uma agenda de horários

É necessário uma agenda de horários para separar os dias e horas que vocês tem livre para que possam se dedicar ao blog/canal e a escola! Vendo isso vocês terão como se organizar e separar hora, pra estudar fazer post, vídeo editar e etc..

2° Dica- Cumpra os seus prazos

Uma coisa muito importante é que se você arrumar uma agenda se programar e não cumprir os prazos, de nada vai adiantar a agenda! Separe os seus dias livres, faça um calendário de atividades e deixe tudo programado! Olhem o exemplo:

Segunda-feira: Aula/Estudar/ Fazer posts
Terça-feira: Aula/ Estudar
Quarta-feira: Aula/ Trabalho em casa
Quinta-feia: Aula/ Estudar/ Fazer posts
Sexta-feira: Aula/ Fazer atividades
Sábado: Gravar vídeos e fotografar posts
Domingo:Editar vídeo e editar fotos

Ai foi só um exemplo de como você pode fazer a base da sua agenda
Separe o fim de semana ou o dia mais livre que tem durante a semana para editar, gerar ou postar seu conteúdo!

3° Dica- Separe o que tem que fazer
Antes que chegue o dia de gravar ou gerar posts, separe o que vai fazer no dia, qual post vai fotografar, qual vídeo vai gravar.. Assim fica tudo mais simples!

4°Arrume uma colaboradora
Se acha que está sobrecarregada, peça socorro. Chame alguma parceira ou amiga para postar com você! Assim poderá se sentir mais sossegada e até gerar um melhor conteúdo.

E isso meus amores, espero ter ajudado vocês! E se quiserem ver o vídeo que dou dicas para como  organizar sua agenda CLIQUE AQUI


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


2 comentários:

  1. Menina, preciso urgentemente de um colaboradora kkk mas ainda naão consegui ver isso, muita correiria.
    Seu cantinho é lindo parabéns e sobre o post , organização é tudo.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar sem tempo e ser blogueira é duas coisas que estão coladinha! Hahaha.. Mais procura tempo que tu acha mulher! E muito obrigada pelo comentário e a presença aqui no blog viu amor?? <3

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...