28 julho 2016

Reforma no quarto

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais uma novidade. Sim, vou reformar mais uma vez meu quarto.
Dessa vez quero tirar mais o rosa, o excesso dos móveis ( que são muitos haha) e deixá-lo mais moderno.

A reforma já começou. Por isso vim aqui em post mostrar o "antes da reforma", e depois venho postar o "depois da reforma". Vamos ver??

Fotos:

Começando pelo closet.
De início, minha cômoda, que uso também como penteadeira. Aqui tá cheio de informação. Tô aqui chorando haha... Aqui eu coloco meus produtos de dia a dia, pincéis, produtos de cabelo, entre outras coisas.


Mais a frente a cômoda, eu tenho minha arara ( amo de mais ) assim como meu porta bolsas e o meu espelho!


E a frente a cômoda tem meu guarda-roupa rosa haha, de quatro portas!


Aqui em melhor visão, a arara!


E de término, ao lado do guarda-roupa tem minha sapateira improvisada haha


E sim gente. Tá uma bagunça. Não vejo a hora de organizar tudo. Logo mais mostro os detalhes da reforma.
Mas hoje, só vou mostrar pra vocês o closet. Em um próximo post mostro o quarto de descanso.


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...