Image Map

11 fevereiro 2016

Mais requisitados da moda evangélica 2016

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post de moda evangélica. Porque eles sempre bombam aqui no blog.
E hoje eu trouxe as peças,  combinações e mistura de cores que estão suuuper em alta e em gosto pelas irmãs haha... E vamos ao post...

Fotos:

Para 1° Inspiração a peça que mais vi procurada foi esse modelo LINDO de saia, que são justas e tem um babado final. Eu amo o modelo! Tenho uma jeans. Mais farei um post específico sobre a peça.



Para 2° inspiração separei uns que não podem faltar que são, as combinações em tons claros e nudes.Vamos combinar que as cores estão por aqui, porém o nude também estar. E com combinações LINDAAS. Eu particularmente fico louca.


Para a 3° inspiração peguei os vestidinhos jeans. Que são mais que lindos, e já são a cara das evangélicas. Vamos combinar hahahaha....


 A nossa 4° inspiração é a combinação de camisa de manga longa com saia jeans, ou como a 1° inspiração que mostrei. Eu amo usar. E principalmente se for camisa!



Para 5° e ultima inspiração, separei um look com cores bem vivas. Com três tons de verde e ainda um tom de lilás meio rosado na saia. Meu Deus. Que amor em um look só!


E ai amores o que acharam do post? Esperam que tenham gostado e se inspirado.



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...