Image Map

12 fevereiro 2016

Tag Repostagens: Mural de aspirações

"OBS: Oi gatinhas!  Agora estamos com uma tag super legar aqui no blog. Essa tag é de repostar posts que publiquei a algum tempo. Espero que gostem e se divirtam 😍"


Oi Gatinhas!!

Vocês se lembram de um post que fiz no começo de outubro? O:  " Vem com tudo outubro!!

Então, e nele eu coloquei um vídeo da Taciele Alcolea (amo ela uma fofa de mais!!) "mural de aspirações"e disse que quando fizesse o meu não deixaria de mostrar para vocês, é claro!! E o que fiz é  parecido com o da Taci, o meu é rosa claro, amo! Em isopor, eu enrolei o TNT no isopor, e prendi com durex, ( acho que é assim que se escreve mas não sei, perdão gatinhas se não for assim) e coloquei as imagens com alfinetes!
 Olha só:
Aqui é ele inteiro
 Há e aqui dá para vocês verem os alfinetes, eu comprei uma caixinha que vem 40, que foram R$ 1,50, e os meus são coloridos!
 E tem algumas imagens separadas!
 E é claro que não poderia faltar um:
 E um:
 E aqui mais alguns..
 Produtos necessários:
  • Um isopor, médio ou pequeno o meu foi em base de  R$ 2,00
  • Figuras, com o que está relacionado suas aspirações do ano eu  imprimi na empresora todas as imagens
  • Tesoura
  • Alfinetes
  • TNT no mínimo 40 centímetros
  • Durex 

Então gatinhas é isso eu espero que tenham gostado um beijo da Lary e até o próximo post!!



Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...