Image Map

10 fevereiro 2016

Dicas: 1° Dia de aula

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um post de dicas pro seu primeiiro dia de aula! Uhuuu



Vamos combinar que a maioria do pessoal sofre em relação a 1° dia de aula. E principalmente se for em escola nova. Por isso trouxe as minhas dicas para vocês eeee espero ajudar 😍😍

1° Sorria
Sorrisos abrem portas. Pode acreditar! Então essa é sua arma mais poderosa para ganhar as pessoas em qualquer lugar que possa ir. Sorria e seja muito educada com todas as pessoas. Pode ter certeza isso vai te ajudar e muito.

2° Educação é ESSENCIAL

Não esqueça de ser educada com todas as pessoas. É necessária a educação meus amores. Em qualquer lugar que vocês forem essa é a única coisa que fará com que você se aproxime das pessoas e que elas tenham uma boa impressão de vocês. Então guardem essa dica no fundinho do coração pra vocês!

3° Tenha as melhores impressões e pensamentos sobre as pessoas.

Olha amiga, a dica é o seguinte: Se alguém olhar para você com uma cara meia "estranha"  não se preocupa não. Pense sempre o melhor das pessoas. Em olhares, sorrisos e até brincadeiras. Afinal você pode se frustrar por um pensamento antecipado e sobre uma situação e na verdade nem era o que você imaginava. Exemplo:
Alguém olha pra sua roupa e você acha simplismente que ela achou feia, cafona ou qualquer coisa ruim haha. Porém a verdade é que a garota só achou diferente, e iria até te perguntar de onde vinha tanta criatividade. Mas você com um pensamento errado da coitada pode espantar uma boa amizade antes mesmo que ela começe . #FicaADica

4° Chegue cedo
Nada de atrasos em escola nova, POR FAVOR! Vamos combinar né!? Imagina a cena: Tado mundo na sala, ai do nada no meio da 1° aula, chega uma aluna nova que por acaso do destino é nova não só na sala, mas na escola. Chegando atrasada, com a professora na sala a classe vai fazer o favor de olhar para ela. A CLASSE EM PESO. Vocês que sabem, é só uma alerta.

5° Obeserve

5° E última dica, é:  O segredo pra conheçer as pessoas e fazer amizades é observando-as. Se quer amizades boas e pessoas que se identificam com você, o segredo é achar as mais parecidas com seu jeito de ser. Estudiosa, calmas e as que gostam de uma boa e velha bagunça.... E por ai vai. Descubra as pessoas e escolha o seu circulo se amizades. Em qual grupinho quer ficar, e tudo.

E é isso gente ! No canal tenho um vídeo com dicas especiais para o 1° dia de aula em escola nova, ou não. E tem tudo. Pode ajudar e muito. Corre lá... Te espero!





Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...