Image Map

29 outubro 2015

E os 15 como vai ser??

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um pouco sobre o que tenho em mente para os meus 15 anos! Vamos combinar que os 15 anos, é a data mais importnate de aniversário, para muuuitas meninas! Pra mim, nem tanto, mais é importante sim!

Fotos:

 

Eu estou pensando em fazer uma festa. Que seja simples e ao mesmo tempo legal. Porém não sei por onde começar, como fazer, onde fazer, quem chamar.. Senhor Jesus! São tantas coisa..
Fica meio difícil porque sou evangélica. Não que seja algum algum problema, porém tenho que fazer com ordem e decência. Porque não posso fazer nada que escandalize minha igreja, e muito menos a minha vida com Cristo.
Mais estou vendo sim algumas coisas! Pesquisei bolos, temas, e vestidos por enquanto. Não sei se quero os 15 casais, porque em primeiro lugar, não sei se tenho 15 casais especiais para participarem de um momento tão... Especial desses. Pensei muito sobre o livro de assinaturas, e a homenagem em vídeo. Não pode faltar :) E valsa, o que não poderia faltar, quero que falte.. Hahaha.. Pois é, as coisas estão difíceis. Porém estou lendo um site e/ou blog de debutantes, que tem me ajudado muito! Vai fazer sua festa também? Para ir no site "Cique aqui"

E é isso por enquanto amores. Se tiver mais novidades compartilharei aqui com vocês :D

Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...