Image Map

30 outubro 2015

Penteados práticos para o calor

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês algumas dicas de penteados ( Porque sei que amam <3 ) para o calor, porque vamos combinar, que a prima vera veio com tudo esse ano! Estou quase derretida haha
E o que não pode falar é penteado pra suportar esse calor, não é mesmo? Então vamos para os de hoje...

Fotos:

Esse aqui, é lindo e talvez achem complicado de se fazer, mas não é! É super simples e fica lindo. Com certeza vou testar :D


Para 2° opção, achei esse bem legal, não é difícil de se fazer, é prático e bem romântico. Do jeitinho que gosto. A dica é usar e abusar nos acessórios pra cabelo. Tiara de flores, tiara amarrada, presilhas fofas, etc.. E brincos grandes não fazem mal algum. pelo contrário :D




Se falar que os coques bagunçadinhos estão mais em alta do que nunca, acreditam? Eu particularmente amo, e pode ter certeza que o mais fácil de fazer haha..


Outra opção que não poderia ficar sem mostrar nesse post é essa! Acho que já mostrei em outro post, porém é linda de mais <3



Para 5° e última opção que indico com certeza, é o nosso lindo rabo de cavalo alto, e trançado! Trança + rabo de cavalo = Combinação perfeita



E isso meus amores. Arrasem nos penteados frescos e sambem em cima do calor hahaha...


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...