Image Map

22 outubro 2015

5 coisas que me fazem mais feliz

Oii gatinhas!

No post de hoje eu vim compartilhar mais um dos posts de coisas pessoais que sei que gostam de mais. Hoje eu vim falar sobre  5 coisas que me fazem feliz. E que podem fazer vocês também. Vamos ao post..




Bom amores, uma das coisas que me fazem muito bem, é estar com as pessoas que amo. Não tem coisa melhor do que se sentir amado não é? Fala a verdade  Eu amo



A 2° coisa que me deixa muito feliz, com certeza é cantar. Parece que depois que louvo fico muito mais leve. Fico flutuando 




Outra coisa que me deixa muito alegre e o pôr do sol. Sabe aquilo que é lindo e que eu posso presenciar a cena, todos os dias?? Pôr do sol 



A 4° coisa que me alegre muito é fazer alguém sorrir. Não tem coisa melhor do. que escutar a risada de quem gostamos. 




A 5° e última coisa do post de hoje, e que me deixa bem feliz, são as crianças.  Aaamo crianças. Quando estou com elas vejo a vida diferente. De uma maneira bem mais doce 


E é isso minhas princesas. Espero que tenham gostado do post  até próximo 





Ass: LARY CARNEIRO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...