Image Map

11 setembro 2015

5 Músicas favoritas do momento

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês uma playlist das minhas músicas favoritas do momento! E espero que gostem e conheçam novas músicas com o post! E vamos lá..

Vídeos:

Em 5° lugar, uma música que estou ouvindo muito com um app ( Que vou falar obre ele em outro post ) muuito bom de músicas,  que é da Aline Barros do CD Extraordinário Amor de Deus "Somos teus pra sempre", que é muito boa e animada. Vocês tem que ver :D




Em 4° lugar, uma música que está fazendo muito sucesso é a "Vai valer a pena" que é linda de mais. Nunca vi desse jeito gente! Quem ainda não conhece providencia as suas músicas. Sei que vai se apaixonar pela letra!





Em 3° lugar, uma que ouço muito é "Espírito Santo" da Priscila Alcântara! Confiram.. ( Mesmo achando difícil vocês não á conhecerem )



Em 2° lugar, outra que estou ouvindo muito devido, ao congresso das crianças e ela vai fazer parte! E olha, vocês que me indicaram! Uma leitora linda de mostrou e eu amei( Beijo Laila )! Coloquei pro grupo das minhas crias <3 E podem ouvir. Nunca ouvi música mais verdadeira e linda como essa!




E em 1° lugar ( tan, tan, tan tan... ) uma linda de morrer que quando a ouço é o mesmo que uma senha pra ser tocada pelo Espírito Santo de Deus!
Creio que tu és a cura de Gabriela Rocha! Com quase 10 milhões de visualizações no youtube <3 :O

E é isso meus amores! Já conheciam todas as músicas? Quais as suas favoritas? Me conta! Vou amar saber :)


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...