Image Map

13 setembro 2015

Princesas do Senhor

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um pensamento que ajuda muita na nossa vida cristã! Uma das coisa mais importantes na vida cristã, é seguir o exemplo do nosso Senhor Jesus! Afinal Ele é o melhor e maior exemplo que temos a seguir! Isso ajuda muito em horas de pensamentos errados!



"Jesus faria isso? Não!"
"Jesus faria isso? Sim!"

Mais outra coisa que no ajuda muito, é lembrar que somos princesas! Afinal, somos filhas do Rei. E o rei mais importante e maior que todos! Ele é o Rei do reis. E uma coisa horrível que muitas "princesas" fazem é envergonhar o nome do nosso Rei! 
Não merecem esse título. Filhas, princesas do Senhor, menina dos olhos de Deus.. Eu jamais quero sujar o nome do meu Deus aos olhos dos outros, e sem falar em dar mal testemunho ao mundo. 

Quem aqui assistiu a Barbie sabe muito bem, como deve se agir uma princesa, em respeito a educação e comportamento haha. 
Mais quem é uma princesa do Senhor, deve saber que mais que postura e educação, uma verdadeira princesa, tem que dar sempre bom testemunho, respeitar a Deus em 1° lugar, e ser exemplo na sociedade, escola, trabalho e em todos os lugares por onde passarem.

Lembrem-se que mais do que testemunho ao mundo, você tem que prestar respeito e gratidão por tudo que Deus fez e faz! Afinal o salmista nos diz:
" O que darei eu a Senhor, pelos benefícios que me tem feito? Sl 116:12"

São imensas as benção do Senhor para conosco, e para ganharmos a nossa coroa no céu, temos que ser boas princesas aqui na Terra! 

OBS: Vamos falar mais sobre isso nos próximos posts? Te espero na semana que vem :D


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...