Image Map

03 setembro 2015

5 Sonhos de consumo do momento

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês os meus 5 sonhos de consumo do momento. Talvez não soonho de consumo, mais o que eu mais queria ter agora sabe?? E vamos ao post :D

Fotos:

No momento uma coisa que quero muito mesmo, é um notbook novo. Porque pra quem ainda não sabe,, meu lindo e velho, not.. Queimou! :(
Então é isso, que queria. Mais acho que vou fechar um compra em breve :D



Outra coisa que quero muuuuito é uma câmera profissional! Geeente, quero de mais. Sei que logo compro! Em nome de Jesus <3



Bom, outra coisa que almejo conseguir, é uma moto! Tenho que confessar que não saio pra muitos lugares! Só a igreja :3
Mais a igreja é longe, e o moto taxi tá caro haha... Então, esse é o 3 desejo <3


Para o 4° lugar é com certeza aquele closet enorme e beeeem lindo! Não que não ame o meu, mais sabe que se fosse maior iria gostar mais ainda hahaha..


E para o 5° e últiimo lugar ( Lembrando eu coloquei aleatória a lista não por ordem de importância )
uma coisa ( Que estou vendo o orçamento ) é uma penteadeira daquelas mais lindas e românticas, ou mais grandes e espaçosas haha, possíveis! Quero muuuito uma penteadeira gente



E é isso minhas gatinhas lindas! Espero que tenham gostado e que tenham se inspirado! E se tiverem alguma dessas coisas me contem sobre elas. Vou amar saber :D


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...