Image Map

29 julho 2015

Unha da semana: Básico e lindo pra qualquer ocasião

Oii Gatinhas!

No post de hoje eu vim compartilhar com vocês uma dica de look pra unha que você faz ai em casa, e que é uma ótima opção para aqueles dias que a gente tem um evento, convite e não deu tempo de correr na manicure. Porque além de ser lindo, é muito mais fácil de fazer do que vocês imaginam!

Fotos:


Bom amores, o look é muito básico e um dos meu favoritos! Eu pintei toas as unhas com um esmalte, e enchi a "filha única" de esmalte com glitter! Pronto. Fácil de mais gente. Não tem segredo.
 

Fica um charme. E olha que eu sou péssima com unhas, e ficou até legal. Então se eu consigo? Amigah, você também consegue hahaha...


Esse foi o glitter que usei:
Coleção: Poderosas


E esse mais que lindo da Risqué, Azul Hortênsia




E então amores, o que acharam? Eu particularmente amo esse estilo e gostei muito do resultado final! Sem falar que vocês podem apostar em outras cores, e não só no azul. Como eu sempre faço!



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...