Image Map

26 julho 2015

Princesas do Senhor

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um post que uma das nossas parceiras compartilhou no blog dela e eu achei mais do que lindo, mais do que verdadeiro, mais do que necessário de se lembrar, mais do que tudo! No post ela fala como devemos ser, em sermos princesas do Senhor haha,  só lendo pra entender :D
  _________________________________________________________________________________




Hi minhas princesas, sejam bem vindas a essa nova vida, a esse novo caminho cheio de novidades, agora Deus está convidando vocês  princesas a segui-lo, da mesma maneira que ele me convidou, afirmo que não é fácil mais vale a pena, então vamos tentar, e para quem é iniciante nesse assunto, aqui vai uma pequena lista, para vocês  mudarem em si, e começarem a serem vistas como verdadeiras princesas.


1. Segura essa língua

Tu acha que uma princesa vai falar palavrão, vai sair fofocando, vai se deixar dizer coisas eróticas ? Claro que não, eu mesmo xingava e ainda chingo um pouco, é ridículo você falar de Deus com palavras inapropriadas, com significados horríveis. Então vamos tentar não xingar, não falar da vida dos outros, usar a nossa boca para falar somente aquilo que Deus nos permite, quando ver que vai sair algo que não presta, fala "ops" essa palavra aqui não, comece a tomar cuidado com isso, e comece a falar bonito, como uma verdadeira princesa.

2. Sua roupa

Olhe para sua roupa agora, veja se ela está adequada para uma filha do Senhor, uma verdadeira princesa não precisa mostrar seu corpo para ser vista de uma forma bonita, a beleza vem dentro pra fora, se você usar um shortinho bem curtinho você acha que as pessoas de verão como uma jovem cristã. Outra coisa muito importante, sabe quando você vai pra igreja, você com certeza se veste adequadamente, com roupas que não mostram mais que o necessário em você, assim você deve ser em qualquer lugar, não tem essa de na igreja uma princesa e do lado de fora dela uma pessoa totalmente diferente, ou é 8 ou é 80 você que escolhe.

3. Redes Sociais

Além de ter que se importar com o que fala, você precisa se importar com o que você escreve, e com as fotos que você publica, com a imagem que você expõe, será que essa pessoa que você se mostra ser na internet, é uma princesa do Senhor, será que Deus que sabe de todas as coisas ficaria feliz em ver essa pessoa que você se mostra ser na internet, pensa nisso meus amores, comece a usar suas redes sociais para divulgar o amor de Cristo, comece a usar para as coisas boas.

4. Suas músicas

Rá ! Te peguei, to sabendo dessas musicas que você anda ouvindo aí viu, com essas letras vulgares, que não falam nem um pouco de Deus, em oração peça a Deus para que você não sinta falta dessas músicas e sai excluindo tudo, saiba que a música também influencia ao mal, imagina você falando de Deus para fulano e do nada seu telefone toca "ela sentaa, senta.." imagina a fecha que vai ser, tem tantas músicas cristãs boas espalhadas por aí, e para ajudar vocês irei criar um post falando sobre as músicas cristãs que eu mais amo, tenha fé, coragem, exclua isso que não te faz bem.

5. O que você anda vendo ?

Será que aqueles vídeos valem a pena, será que aquela foto merece ser vista por você essa princesa linda, pense nisso meus amores, porque a influencia está em todos os lugares, tire isso da sua vida, você merece coisa melhor, Deus não quer isso para sua vida, exclui isso da sua vida também, pois hoje Deus te oferece uma nova vida, uma nova realidade, acredite.


Então minhas princesas vamos mudar, vamos ser uma nova pessoa, vamos ser feliz, ter a verdadeira felicidade, porque a felicidade que o mundo oferece é passageira, mil beijos. 



E então lindas da Lary o que acharam? Eu amei, de verdade! E espero que tenham gostado também :D

 Aqui estão os links da Auzilene:

Instagram: @lenees2

Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...