Image Map

24 julho 2015

Diário de uma blogueira: Vida corrida como nunca esteve antes

Oi Querido diário!



Nunca mais apareci por aqui em? Mais hoje eu vim falar das minhas ultimas novidades e o "porque" de não ter aparecido aqui! Pra falar a verdade, eu nunca passei por uma correria tão  corrida como essa haha.. Minha vida tá uma boa bagunça. Não que uma bagunça, mais é que estou com um milhão de coisas pra fazer. Não tenho tempo nem de respirar! Sem falar que teve festividade na igreja e consumiu muito mais dos meus horários. Se não fosse minha agenda acho que tinha me perdido por completo! E devido a isso, eu vou ter que postar só duas vezes na semana no canal :(
Tô triste por isso, mais fazer o que? Tenho que me organizar, principalmente por que agora em outubro vamos fazer o congresso das crianças e vai ser aquela correria de novo. Mesmo que esteja tudo bem organizadinho na hora sempre é uma correria pra lá e pra cá. E espero que fique tudo muito lindo, igual as crianças vão ficar. O tema é anos 60, vão ficar lindas de sainhas rodadinhas e de bolinhas <3


Mais é isso lindo.. Beijo e até depois :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...