Image Map

22 junho 2015

Look do dia: Cantar em Casamento

Oi Gatinhas!


No post de hoje eu vim compartilhar com vocês, mais um post de look do dia! Êbaaa
E esse era, pra ter liberado a séculos! Mais minha vida ultimamente tá uma correria, que só Jesus na causa. Mais amém! Hoje vim trazer esse, look mais do que lindo! E vamos combinar, que o o look do dia mais elegante do blog <3

Fotos: 

Eu usei ele pra cantar em um casamento (e sim arrasei amiga hahahaha)!

Eu não comprei pronto, mais mandei fazer inspirado em um que vi no google! E foi amor a 1° vista! Tinha comentado com vocês!


E eu usei esse penteado mais que lindo! Também peguei no internet. No youtube *__*


E a make?? Linda de morrer! Sem falar do brinco! Paguei só R$ 12,00. Acreditam? Difícil de crer né? Haha..


O vestido com tecido e costura foi menos R$150,00! Eu achei master barato pelo fato de que é meu! Esse seria o preço pra alugar um e usar uma só noite. Mais claro que isso vai depender do lugar que você mora!

E essa, foi minha inspiração! Ficou parecido? Eu achei :)

E aqui vai o vídeo do arrume-se comigo, com todos os detalhes!

Vídeo:



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...