Image Map

21 junho 2015

DGE: O meu maior ídolo é Jesus

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o DGE da nossa semana! E hoje eu vim trazer pra vocês um post falando sobre a nossa grande admirações e espelhações que temos por algumas pessoas!





Claro que tem algumas pessoas que merecem a nossa admiração e até que nos inspire nelas por alguma coisa ou qualidade que elas tenhma! Mais hoje em dia, os jovens "Cristãos" se inspiram, são fãs ou até mesmo se espelham em DIVAS da música, atrizes e outras estrelas que a mídia promove pelo fato de terem ou fazerem algo que envolva as pessoas! Hoje em dia o foco do jovem cristão nem sempre é Jesus!
Afinal ele deveria, ele deve ser o nosso exemplo! Um exemplo vivo que venceu e mundo e nos disse que venceríamos! Jesus ele não tinha um ídolo, muito menos queria ser como um cantor ou pregador gospel ( Ou não gospel )! O seu único foco era cumprir o propósito de DEUS  em sua missão aqui na terra!
Peguei um versículo para a nossa meditação nisso. Ele fica em João 8.12
                   
                      " De novo jesus começou a falar com eles e disse: 
-Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida."

A bíblia também nos fala que nos somos a luz do mundo e sal da terra, temos que fazer a diferença! Afinal como o próprio Senhor Jesus falou: "Por acaso alguém acende uma lamparina para coloca-la debaixo de um cesto ou de uma cama? "  Não! Nos temos que iluminar os que estão a nossa volta com a luz que temos! E sim, essa luz é Jesus. Sem Jesus não temos esse luz, e quem aceitar a Ele como Senhor e salvador também terá essa luz! Amém?

Lembrem que não é errado admirar as pessoas pelas coisas que elas fazem, mais na verdade temos que admira-las pelas coisas que Deus fez nas vidas delas, assim como pode fazer nas nossas! Nada contra achar voz, ou dom de pregação que Deus deu a alguma pessoa bonito, mais Deus quem as deu.
Podemos admirar as pessoas mais nada ao excesso também.Como minha vó falava, " Pouco remédio  cura e muito envenena"

Lembre, aquele que merece toda e nossa total dedicação é Cristo Jesus, aquele que deu a vida por você, morreu, mais ressuscitou!


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...