Image Map

22 junho 2015

Look do dia: Blusa social mais calça rasgada pode?

Oii gatinhas!

No post de hoje eu trouxe pra vocês, mais um look do dia! E nesse eu trouxe um look bem descolado e ao mesmo tempo chique! Achei que ficou bem igualado!

Fotos:


Nele eu usei uma calça ( que ensinei no canal com rasgar ) rasgada do joelho pra baixo ( Usei apenas para fotografar, não uso no meu dia a dia ),  uma blusa de manga com um bordado maravilhoso em renda, uma blusinha preta por baixo e um salto nude! Nesse dia fiz cachos e ficou suuper fofo :D


 Achei beem legal a combinação!


 Lembrando que se quiserem deixar o look mais social, usando uma saia ou calça social fica maravilhoso <3


Calça e sapato *__*

Cabelo "lindu" *__* <3


E então amores, o que acharam do look? Eu amei! Espero que tenham gostado também :)


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





4 comentários:

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...