Image Map

24 junho 2015

Blazer Capa

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês uma nova tendência ue está invadindo o guarda-roupa feminino. Hoje eu vim falar sobre o Blazer capa.

O Blazer capa é essa peça que olhando de frente se ver um blazer e nas costas uma capa.



Uma peça bem diferente mais que valoriza bastante qualquer look!



A maioria deles são de cor única.. Mais os de estampas são lindos também :D



Acho que os meus favoritos são os pretos *__*



E então amores, o que vocês acharam da nova tendência! Aprovado? Eu gostei muito! Qual o estilo favorito de vocês.. Comentem aqui em baixo!





Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...