Image Map

30 maio 2015

Tag: Amo e odeio

Oi Gatinhas!!

 Hoje eu vim compartilhar com vocês mais uma tag em posts! E essa fui indicada por uma linda, do blog: Doce e Delicada e vim aqui responder correndo pra vocês. Espero que gostem :D








REGRAS

1 - Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia
2 - Indicar 10 blogs para responder a TAG
3 - Colocar o selinho da TAG , que nesse caso é o coração com o nome
4 - Colocar o blog que deu origem a TAG
5 - Por o link de quem te indicou a TAG

AMO:

  1. Jesus
  2. Minha família
  3. Meus irmãos de igreja
  4. Amigos
  5. Meu blog & Canal
  6. Sorrir
  7. Músicas <3 
  8. Dançar
  9. Empadas kk *_*
  10. ( Mais a mais importante! Pra fechar com chave de ouro ) Ser evangélica
Odeio:

  1. Mentiras
  2. Falsidades
  3. Hipocrisia 
  4. Inveja
  5. Pessoas bipolares
  6. Quando falo a verdade e dizem que é mentira
  7. Quando brigam comigo por uma coisa que fiz, mais fiz tentando ajudar
  8. Brincadeirinhas fora de hora
  9. Que falem palavrões perto de mim
  10. Pessoas que não acreditam que Deus existe
"OBS: Bom, amores! Na verdade essa parte do odeio, não é bem "odeio" em sí! É meio que não sou fã.. Nem é legal uma pessoa evangélica falar " Odeio isso, odeio aquilo.." Por favor né? Hahahaha..."

Depois de pensar anos e anos luz hahaha.. Aqui vão os blogs taguiados:


TAG criada pela Karla do blog Cherry Cookie


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...