Image Map

29 maio 2015

Bate-papo: 5 dias pros 14 years + Novidades no blog + Profissionalizando tudinho ..

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um post meio que diferente dos que faço geralmente! Como se fosse um bate-papo sabe?? E então vamos lá!



Bom, gente! Fiquei sem postar por um tempo mais um vez e o motivo aposto como sabem! Minha internet não colabora mesmo comigo. Por isso aqui em casa estamos pensando seriamente em mudar de rede! Mais emfim, além da internet, meu not não está nos seus melhore dias ( Só pra variar ) e não me ajuda nas postagens! Estou no computador dos meus pais (Legal). Mais okay, vou tentar postar assim mesmo!

 E sim, amores, faltam 5 dias pros meus 14 anos! OMG... Ansiosa esse ano? Na verdade nem tanto. nem festa vou fazer, nadinha da silva kk, só preparei um dia legal com minha família. Pelo fato de que são as pessoas que mais amo e mais quero fazer é ficar junto á elas! Pra mim é o melhor.. Mais se quiserem me dar os parabéns, estou aceitando hahaha...
Bom gente, sem falar que fiz muuitas coisas para a melhoria do blog e estou vibrando de felicidade. Surpresas ( Mais a frente vocês vão ver! ) por vim. Fiz um tripé, em casa mesmo! Logo vou fazer um vídeo só pra mostrar as novidades. Comprei também um refletor e mudei a parede pra gravar vídeos! Deixei com menos coisas, mais branquinha sabe?? Amei, acho que fica ótimo pros vídeos :) E dia 03/06 ( Meu niver *_* ) Entrem aqui no blog na base de 20:00hrs da noite! Estou muito ansiosa.. Espero que gostem :D :D


E é isso meus amores, espero que tenham gostado do post das inspirações!


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...