Image Map

31 maio 2015

DGE: Como se controlar na TPM

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o DGE dessa semana! E como tinha prometido que iria dar algumas dicas de como controlar os ânimos nos nossos dias de luta do mês hahaha.. Aqui estou eu!

Bom amores, sabemos que nós, mulheres, passamos por uma fase no mês (que sim, só Jesus na causa) em que parece que aquele mundo pink cheio de marshmallows some e aparece um mundo de muita escuridão e nada de chocolates :(
Sim, chegaram os dias de sofrimento! A TPM está aqui pra sorte dos pais e namorados!


E sim, pra piorar a situação, nesse tempos de tristeza parece que ficamos mais bipolares, mais carentes, mais irritantes, mais sedentas a doce e tudo isso! Meu DEUS! Um milhão de sentimentos e pensamentos em uma pessoa só, em uma cabeça só! Tem gente que fica mais carente, mais brava, mais emotiva! Eu mesmo, fico muuuuito estressada e sentimental. Meu DEUS hahaha.. Por isso aqui vão umas dicas e um pouco do que já sofri por essa mudança de temperamento mensal!

Dicas:

1- Ore ao Senhor
Nada que uma boa conversa com o Senhor não melhore! Não é verdade? Então. Não esqueça de orar pedindo ao pai paciência e discernimento para que quando veja uma pessoa com uma faca pra cortar o pão, não ache que ela vai lhe atacar, amém? Hahaha

2- Respire fundo e não perca o foco
Se você é dessas (que como eu) na TPM vira um monstro de stresse, lembre de respirar fundo sempre, ajuda para o alto-controle. E faça uma seleção no celular  (com fone de preferência) com músicas mais calmas, e mais lentas! Vão ajudar a controlar o stresse sem motivo!

3- Guarde palavras
Tente não falar muito! Como minha vó fala, economizar saliva hahaha.. Guarde as palavras pra não acabar falando besteira (como eu já fiz) e sofrer consequências depois!

4- Se necessário, fique na sua
Se for preciso de verdade, tente ficar em casa, longe das pessoas e de possíveis aborrecimentos! Podem acreditar, ficar sozinhas nessas horas é o melhor! Sem falar que com isso poupamos as pessoas que ficarem magoadas conosco, por alguma coisa que poderemos fazer ou dizer ;)

5- Faça atividades que te deixem calma
Tente ocupar a cabeça com algo, se você é daquelas mais sentimentais e se te falam um "Tchau" chora! Eu mesma, essa ultima semana chorei igual uma condenada, por causa do quê? TPM. Meu Deus. Atividades como correr, nadar, dançar podem ocupar a cabeça. Esportes são ótimos porque você gasta pensamentos, tempo, stresse e calorias ao mesmo tempo hahaha.. Então aproveitem :D

Bom amores, espero que  tenham gostado das dicas! E depois faço um post falando o meu testemunho sobre isso! Se não o post iria ficar enorme! Perdão amores. Mais o melhor é que semana que vem tem muito mais amor <3



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...