Image Map

23 maio 2014

Tudo que sei sobre: Gardigã, capotinhos... + Saiba como montar look com eles

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, um vídeo super legal com um tema melhor ainda! Nesse vídeo eu falo tudo que sei sobre cardigã, bolero, capotes, capotinhos e muito mais! E no final do vídeo eu ainda gravo mostrando alguns looks com eles! Está super legal, espero que gostem... Mas então vamos ver:

Fotos:


 Vídeos:

E ai meus amores o que vocês acharam? Gostaram? Espero que sim!
Mais então gente. Agora eu vou enviar vídeo dia sim e dia não, até chegar em julho! Porque estou com a meta de chegar a 300 inscritos até lá, no aniversário do blog e canal! E agora que a Mary colocou como regrinha do sorteio dela, se inscrever em meu canal estou trabalhando para que o canal seja bem melhor a cada dia só para vocês!


Mais o post de hoje fica por aqui, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...