Image Map

23 maio 2014

App de celular: Caleidoscópio fashion

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, um app que baixei em meu celular e que quando quero montar um look e estou sem inspiração corro lá! E está me ajudando muito. E como gostei muito dele, vim aqui compartilhar com minhas gatinhas, é claro né? Hahaha

Ele é um aplicativo, cheio de looks, eles são de várias formas, cores e gostos acho que vão amar, como eu amei. Mais então vamos ver algumas imagens para vocês terem um pouco de ideia de como é esse app maravilhoso :)

Fotos:

Você entra no aplicativo e tem várias pastas, e nas pastas tem looks diferentes! 

 

Você entra na pasta vê vários, looks que são muito legais e pode comprar algumas peças!



 Tão vendo, aqui você escolhe a peça que quer comprar! Eu nunca compre então não posso dizer nada a respeito disso, mais se quiserem tentar..

 

Eu baixei ele no Play Store e é só procurar pelo nome dele que vocês vão achar :)
E é isso gente, é um app muito legal que quando a imaginação não quer se soltar ele é muito útil :D

Mais o post de hoje fica por aqui, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...