Image Map

22 maio 2014

Sorteio de parceira

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um vídeo super legal da minha parceira Maria Eduarda (Beijo Mary) Ela tá fazendo um sorteio suuper legal e cheio de coisinhas interessantes! Dá hora acho que vocês vão amar!
Ela separou prêmios incríveis, e o que eu mais gostei foi um mix-colar lindo de morrer! Eu achei de maravilhoso e como eu disse pra Mary, Que o SENHOR me abençoe para que eu ganhe aquela maravilha hahaha...Mais então vamos ver as coisas?

Fotos:



Vídeo:



E ai? Eu só tinha essa foto, mais tá valendo! Vou repassar as regrinhas pra vocês:

-Ser inscrita no canal da Mary Link: clique aqui
-Ser inscrita também no meu (Uhuu) Link: clique aqui
-Seguir o blog da Mary Link: clique aqui

E só! Os links estão todos ai em cima. Corre e participa também! :D
Muito obrigada por me incluir em seu sorteio Mary, que DEUS  abençoe você, seu blog, seu canal e sua família.

Mais o post de hoje fica por aqui, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...