Image Map

06 maio 2014

Look do dia: Look elegante para inverno

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um look maravilhoso que montei com uma saia linda que é uma das minhas paixões desse mês. Uma saia que está no vídeo de comprinhas do mês passado. Link do vídeo: Clique aqui. Então vamos ver os looks que montei com ela. E sim, foram 2 looks com camisetinhas pretas ( para o frio ) só que vou fazer posts separados com os looks como fiz com a t-shirt! Espero que gostem, vamos lá:

Look:



O look é esse. Lindo né? Gente, vocês sabem que eu amo roupa comportada, acho muito lindo e também porque sou evangélica. E esse look eu amei! Amei tudo, as combinações entre as cores, o jeitinho dele; Tudinho mesmo. Sem falar no salto que um dos meus favoritos :)


Essa camisetinha de renda preta, mamis que me deu e eu acho ela muiiito linda. Ela é toda rendada na frente, mais é aquela renda como se fosse crochê. E as mangas, são  bem apertadinhas, mas quando chegam na mão são folgadas! Amooo ela :)

E ai gatinhas, o que acharam? Espero que tenham gostado do look igual eu gostei. Mais o post de hoje foi esse! Fiquem com DEUS não deixem de comentar o que acharam do look! Um super beijo e até o próximo post :)






2 comentários:

  1. Ooi ! Amo esse blog , *---* '
    De uma passadinha no meu blog , oobg .
    Beijos :*

    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...