Image Map

04 maio 2014

Bate-papo: Cabelo, penteado, dicas e opiniões

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um vídeo novo do canal, falando sobre um assunto que vocês amam :) "Cabelo" Sei que vocês, amam porque os posts mais populares daqui do blog são falando sobre cabelo. E no vídeo de hoje, eu separei para vocês alguns penteados e e agente bate um papo sobre eles :) E também eu peço a opinião de vocês em relação ao MEU cabelo! Que eu preciso mesmo de uma diquinha então vamos ver o vídeo:

Fotos:


Vídeo:




E ai meninas? O que acharam do vídeo! Gostaram dos penteados? Espero que sim.

Mais em relação ao meu cabelo, aqui vai algumas fotos minha com o cabelo liso, cacheado e com penteados:


Normal:

Liso:

 Cacheado ondulado:





E ai? Deem a opinião de vocês:


Qual tipo de cabelo você mais gostou?
Natural
Cacheado ondulado
Liso
Com penteado


Beijos, fiquem com papai do céu e até o próximo post :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...