28 novembro 2013

Dica de popularidade 8° diquinha/ Como ficar popular com amigos e como arrumar amigos!

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, nos vamos para a 8° dica de popularidade!  (Já é o oitavo post de dicas de popularidade em?)  E agora nos vamos, para: Como atualizar sua popularidade! Ou seja como ter mais amigos!

Como está no título, nos vamos aprender como arrumar mais amigos, e fazer com as pessoas gostem de estar com você! Vamos lá?

Bom, no último post de DP (Dicas de popularidade), eu fiz um post ensinado,  como fazer com as pessoas te conheçam na escola. E agora eu vou fazer um post ensinando de como fazer com que as pessoas gostem de estar com você! Que já é muito diferente. Porque  fazer com as pessoas te conheçam na escola pode ser um pouco complicado. Mas fazer  com que um monte de pessoas te conheçam e gostem de você, é muito mais complicado. Calma amiga, que a Lary vai te  ajudar! Respira e bola pra frente hahaha

Se você está seguindo as diquinhas e já pois em prática a última, beleza! Agora que já está fazendo, ou tentando fazer com que as pessoas te conheçam, vai tentar se aproximar das pessoas! Pode entrar em uma rede social e pedir amizade, pode pesquisar para saber do que a pessoa gosta e etc... Mas lembrado que tem procurar amigos e não pessoas que vão te ajudar a ficar mais conhecida na escola! Pode tentar entrar em grupos... E minha escola mesmo! Tem vários grupos diferentes, de pessoas e gostos diferentes!  Tem o grupo dos mais "metidos" hahaha, os nerds, os chatos ( que não ficam em grupo, e sim espalhados hahaha), os divertidos, os bagunceiros :p e vários outros...

No meu grupo tem: 3 Meninos e 6 meninas! A gente conhece bastante gente na escola então por isso fiquemos populares hahaha!

Mais é isso meninas procurem amigos se divirtam e se forem legais vão ficar populares sim! E isso é também para quem montou o grupo! Se forem legais vão ficarem populares!

E é isso meninas, beijos da Lary!




4 comentários:

  1. Eu achei super legal! Nossa Lary vc deve ser mega popular na escola né?
    Beijos
    Mara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou minha linda! E sou popular na escola, mais é como eu disse! Chamo atenção pelo meu grupo, e principalmente meu estilo! O pessoal sabe que conheço bastante gente, sempre dou boas festas e várias outras coisas! Beijinhos lindas

      Excluir
  2. Achei muito bacana flor!!!
    já conhece o meu Bloguinho?
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou linda! E já visitei o seu blog! Bem legal!
      Beijos da Lary e volte sempre ao blog, Viu linda?

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...