Image Map

06 dezembro 2013

Dicas e truques para não errar na hora de passar o delieador Por- Lary Carneiro

Oi Gatinhas!!

Hoje eu tenho um vídeo sobre maquiagem ebaaa! Hahaha já, estavam com saudades né? Eu sabia que sim!


E eu nunca mais fiz nenhum tutorial para vocês! Gente que menina mal em? hahaha...

Mas esse vídeo não é bem um tutorial de make nova! É um tutorial, relacionado com maquiagem mais como está no título do post, ( O título que me dedura viu? hahahaha)  no vídeo eu vou dar dicas e truques para vocês não errarem na hora mais complicada da make ( e é uma das mais complicadas para várias gatinhas que eu sei! Era assim para mim no começo também! )
Mas então, vamos lá:




E ai gatinhas, gostaram? Eu espero que esse vídeo possa ajudar várias de vocês! Um mega beijão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...