Image Map

26 novembro 2013

Dica da semana: Como organizar festinhas para o natal/ parte 1

Oi Gatinhas!!


 Tudo bom  com vocês? Eu estou super feliz, com a chegada no natal!

 E como é o meu 1° natal com vocês eu preparei várias coisas. Dicas, looks para natal, maquiagem e muitas outras novidades que vem por ai!

Mas no post de hoje eu vou dar a dica da semana. Que é de como preparar uma festinha de natal, para a família ou para os amigos! Ebaaa, sei que já gostaram em? E nas próximas semanas eu vou dar outras diquinhas e cada semana uma diquinha para o natal e depois o ano novo, ok?
 Mas hoje é hoje e vamos para a dica da semana *__*
 

Como organizar festinhas para o natal!

Bom sabemos que o natal é uma das datas mais especiais do ano. A gente fica com a família, com os amigas, brinca, come comida boa hahaha... E uma das coisa que mais gosto do natal é, a troca de presentes. E sem falar que no natal comemoramos o aniversário de Jesus ( Não tem uma data certa mas todos comemoram nesta data! 24 De dezembro as vesperas e 25 o dia de comemorar e se divertir)  Mas as minhas dicas são simples e rápidas, se prestarem atenção podem fazer uma festinha muito legal!

1- Primeiro de tudo e de todas as dicas, quando me perguntam ou pedem ideias, eu sempre falo que a saida é um amigo secreto.

É muito legal e todos ganham presentes e sem falar que é super divertido, mais que tal saber mais sobre o amigo secreto? Vamos lá:

O AMIGO SECRETO

O amigo, secreto, oculto ou invisível, todos esses nomes representam uma brincadeira muito divertida que geralmente é comemorada em grupos de amizade , familiares, na escola, também em festas de natal e etc...
As pessoas costumam fazer esse tipo de festa no natal, para comemorarem o final do ano e a entrada de mais um ano, e também com o intuito de todos ganharem presentes!

2- Se não quiserem o amigo secreto, ou algo mais íntimos, é muito fácil e eu mesma já fiz essa festinha também. Basta reunir a família, ou amigos, em volta da árvore de natal e comemorarem, com um jantar do lado! E acho melhor só um lanche. Pode ser pizza, doces, salgados e várias outras opções. E trocarem presentes, e comemorarem o natal assim todos juntos! E é muito gostoso sei que podem gostar!

E é isso ai meninas escolham qual das opções vão querem e lembrando que são dicas para pequenas comemorações, ok?

Espero que tenham gostado, um beijo e na semana que vem eu vou dar dicas de como organizar festas parte 2, mas agora de como arrumar tudo, árvore de natal, decorações comidas e muito mais! Mas por hoje é só e que só grande em hahahaha!

Beijos da Lary...




2 comentários:

  1. Obbaaaaaaaa! Amo o natal que chegue logo! estou louca para ver as makes, dicas e looks que preparou para gente!!! beijos Lary de adorro de montão!

    Juliana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que linda vc Ju! Obrigada pelo carinho viu! Eu também amooo o natal! E pode deixar que eu vou dar várias dicas para vocês! Ok!
      Um mega beijo e obrigada pelo carinho!

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...