Image Map

29 novembro 2013

Arrumando o quarto para o natal/ Dicas e novidades

Oi Gatinhas!!

Hoje eu tenho um vídeo muito legal para vocês,e sei que vão gostar dele!
 Nele eu tô mostrando algumas mudanças que fiz na minha penteadeira e no meu local de gravação de tutoriais, eu amei mesmo. Ficou muito melhor e muito mais prático para mim. Me ajuda muito na hora de gravar vídeos de maquiagem e os tutoriais! Eu estou mega animada!

 Logo eu vou fazer um vídeo de dicas para decorar a penteadeira e estou cheia cheia de ideias e sei que vão gostar muito, e vai ajudar bastante vocês e sem dizer que é uma fofura só né meninas? Ver a penteadeira toda arrumadinha e bonitinha! E o melhor gastando só um pouquinho hahaha

 Mas vamos ver o vídeo das novidades e mudanças que fiz no meu quartinho hahaha:


E ai meninas o que acharam do vídeo, e das mudanças que fiz? Ficou bem simples né? Mas muito legal eu amei mesmo.
 E eu também já vou me organizar para gravar o meu vídeo de comprinhas de novembro, está repleto de novidades. Sem falar nas novidades aqui para o blog em? Essa nova série vai ajudar muita gente na hora de escolher os amigos baratinhos!

Mas o post fica por aqui espero que tenham gostado, das novidades, dicas e mudanças que fiz! Um mega beijo da Lary e até o próximo post...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...